domingo, 25 de maio de 2008

Parabéns!!! (mais uma vez :P)

Pois...ando com tantas ideias ultimamente que o meu blog já só quase serve pra dar parabéns...

Desta vez é esta menina que se lembrou de vir dar umas voltas a este mundo faz hoje 20 anos...
E sendo ela "só" a minha melhor comentadora (ou seja é a pessoa com menos juízo e que perde mais tempo a ler o meu blog e a dar-se ao trabalho de o comentar), acho que até merece que lhe dedique um post...

Portanto muitos PARABÉNS e muitas felicidades...

E aqui fica uma musica pa ti:


Beijinhos grandes

3 comentários:

Anónimo disse...

opahh.. nao é justo.. eu sou uma pessoa muito sensivel! Entao com estas coisas..
És o responsavel pela minha primeira lagrima com 20 anos :p (é pa te sentires culpado) hihi

Pronto.. muito obrigada!

P.S. a foto é k pronto.. bem k podias ter ido "roubar" outra k me favorecexe mais a algum lado.. mas pronto, como é dakele sitio especial eu perdoo :p

(ahh..eu gosto de comentar o teu blog)

Beijinho (pa mim k sou eu k sou pukanina hje) :p


...


e pa ti tb k até foste kido a fazer isto x)

***

Anónimo disse...

(outro) P.S. - a musica é lindaaa.. mas fizeste batota por isso é k nao disse nada :p

Celinha 007 =) disse...

Parabens a esta parvalhona :P LOL :P nesta foto ate parecias mais nova loool agr vieste pa casa dos vinte... temos pena :P loool felicidades meu amor... temos mt k conversar nos proximos tempos :P * luv u :D