segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Conto contigo...

“Conto contigo”…isto é das melhores coisas que me podem dizer…faz-me sentir útil, necessário…e isso faz-me sentir bem…

Felizmente, mais uma vez, chegaram ao pé de mim e disseram “Conto contigo…” e eu, mais uma vez, sem hesitar, disse que sim…sem sequer pensar no resto da minha vida, nos outros compromissos que já tenho…para isto estou sempre disponível…
Com isto também vem o medo de desiludir essas pessoas que depositam confiança em mim…mas vou dar o meu melhor para não as desapontar…


Chegou aquela altura especial…aquela altura em que a chama volta a brilhar com mais intensidade, o entusiasmo é enorme…
O trabalho também, vão ser reuniões, preparar isto e aquilo…sem esquecer trabalhos e frequências que cada vez são mais…mas é feito com gosto e com a ajuda Dele, não vai custar tanto…


Daqui a um mês, mais um grupo de pessoas terá a oportunidade de ter a mesma maravilhosa experiência que eu tive há um ano e meio e que mudou a minha vida….e eu lá estarei, na noite de quinta-feira, para lhes dar as boas vindas naquela casa onde passarão três dias fantásticos…também para dar força à excelente equipa que os irá acompanhar…e para matar saudades daquelas pessoas que me marcaram tanto e que já não vejo há tanto tempo…
Depois é tempo de continuar o trabalho, para no Domingo, eu e mais uma fantástica equipa, acolhermos mais um grupo de pessoas…desta vez um pouco mais novas…e fazer com que esse dia seja inesquecível nas suas vidas…

Sei que no fim do dia vou estar completamente estourado…provavelmente vou passar o dia da véspera de Natal a dormir…mas vou chegar ao fim e vou dizer “Todo partido…mas valeu a pena…”

Obrigado a todos....

5 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer... Não há nada melhor do que gastarmos as nossas energias em algo que é importante para nós e que vai beneficiar os outros. É algo fantástico.

E já agora, conto contigo! ;)

Anónimo disse...

Ora aí está..

São aquelas "pekenas" coisas k nos ajudam a crescer..
Não são só eles k contam ctg, os mais pikenos tb contam ctg..ctg e com o resto da ekipa!
Tenho a certeza k vão fazer do domingo um dia ineskecivel para eles.. ;)

Beijoka***

Celinha 007 =) disse...

Como eu te entendo. Sei qual é a sensação de ouvir essas palavras "Conto contigo". É uma alegria enorme que nos faz estampar um sorriso parvo na cara, mas o sorriso mais sincero que temos. Faz.nos rir ou chorar de alegria. Faz-nos acreditar. Faz-nos sonhar. Como tu também fui chamada para mais um encontro. Como tu também tenho o medo de falhar. Mas só queria que fosse já amanhã! Esta espera faz-me andar inquieta porque eu preciso imenso daquela união que de lá advém, preciso de me encontrar. E neste mundo cheio de incertezas, tristezas, desilusões e tantas coisas mais, eu consigo com vocês (nem que seja por breves instantes) abstrair.me de tudo e ansiar plo impossível. Deixo de ser tão racional para passar a ser mais emoção. Deixo-me contagiar pela a alegria que só ELE consegue transmitir. Deixo-me contagiar pla magia. Anseio o impossível e mais... Acredito que tudo consigo porque Ele está comigo e com vocês. Sem vocês nd isto era possível. Obrigado por poder contar contigo. Tu sabes k tb podes contar kmg :D

* Gostei do post mm! Kero tar c voces :P *

Celinha 007 =) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celinha 007 =) disse...

Conto Contigo para me dares abrigo amanhã :P LOL