terça-feira, 6 de novembro de 2007

Fico chateado...Parte II

Porque nos últimos dias ando irritado com muita coisa, aqui vai mais uma lista de coisas que tenho dificuldade em suportar…

Irrita-me quando as pessoas dizem “Menssanger”…atenção, não tenho nada contra essas pessoas, nem são as pessoas em si que me irritam…é só essa mania de dizer “Menssanger”...
“Ah e tal, tou no Menssanger ”…”Ai, fala logo comigo no Menssenger”…É Messenger !!! ou então digam MSN, que assim ninguém se engana…

Por falar em “Menssanger”, outra coisa que me irrita é quando estamos a falar com alguém na net, e essa pessoa tem smiles ou imagens pra tudo e mais alguma coisa…o que me faz sentir os gajos daqueles filmes sobre o Egipto, que têm que andar a decifrar aqueles hieróglifos todos. Tipo: “Hoje não vou sair, ok?”…então aparece um grande smiley a abanar com a cabeça, seguido do Bugs Bunny a correr, mais uma a porta a abrir e a fechar e acaba com um smiley a dizer OK!!!...isto torna-se muito aborrecido…

Max nadah me irritah maiss kduh touh a tcc na net du k kduh comexaum a xcrever axim k 1 gajuh naum perxebeh nadah duh k taum a dixer i purtantuh tornaxe 1 bukadituh aburrexiduh i so noss dah vontade de dexligar exa purcariah antes k axente xe enerve aindah maix, istuh e ou naum e bueh de irritantehhh???

Saindo um bocadinho do “Menssanger”, mas não da net…
Epa, eu até acho piada aquela coisa do hi5…mas ultimamente não sei o que é que andam a fumar, que andaram pra lá a inventar umas funcionalidades que me dão cabo do juízo…por exemplo, aquilo dos tags…quando uma pessoa pensa que já se viu livre dos emails publicitários ou daqueles sobre cãezinhos e desejos e…”se não mandas isto a 10 pessoas bates com o nariz no chão”, etc…aparece esta treta a encher o nosso email…”Ze Antonio was tagged by Jacinta in this foto”…sinceramente já chateia…

Irrita-me o Belial (Esta só algumas pessoas é que percebem…mas eu tinha que falar nisto).

Irrita-me aqueles anúncios que passam na televisão, 5 ou 6 vezes no mesmo intervalo…já não chegava termos que levar com os intervalos de 15 minutos da TVI, ainda temos que estar sempre a ver o Vitor Baia a convocar uma cerveja…eu sei que é a única vez que ele consegue dizer a palavra “convocado”…mas também não é preciso exagerar…

Irrita-me este telemóvel, Nokia 5300…toda a gente tem uma porcaria destas!!! Isto não é um telemóvel…é uma praga…parece aquele cena que havia antes, os tamagochis…lembram-se? Pois isto é igual, só assim de repente consigo lembrar-me pra ai de 20 pessoas que têm esta coisa (estou a falar a sério!!!).

E fico por aqui, pode ser que no futuro fale de mais coisas que me irritam…

Fiquem bem

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está.. tb me irrita profundamente exa cena de smiles para tudo e para nada.. mas eu encaro ixo como um "quebra-cabeças"/ "passatempo"..como se eu não tivexe mais nada para fazer a não ser decifrar mensagens...
Bem e exa cena de escreverem de uma maneira toda marada,"à pita" tb me irrita profundamente.. então as pessoas fazem apbreviaturas para demorar menos, e anda para aí gente a acrescentar H's.. fonix..e exa cena dos X's a substitur tudo e mais alguma coisa.. arrrrrr!

Quanto ao hi5 para mim é na boa... já ke mesmo eu kerendo, nunca me xegam mails com notificações nenhumas.. daí a mim só me aparece nas actualizações mas tb se apaga num instante :p

Os anuncios na TV nem vale a pena comentar, estamos condenados.. :s
OMG

Kuanto ao tlm, eu não tenho um dexes..e por acso nem conheço muita gente ke tenha.. digamos ke a praga ainda não xegou aos sitios por onde ando.. lol
(e os tamagochis eram uma cena fixe.. pelo menos nakela altura :p)

Pronto... irrita-te que "agente" gosta.. lol

Falamos mais logo no Menssanger :p

Beijo***

Celinha 007 =) disse...

LOL ms tu deves ter tomado kk koisa pa irritaçao lol irrita-te tanta coisa... :D olha a mim tb m irrita k d 5 em 5 palavras colokem a palavra lol ms ponto. k keres k faça? :P respira fundo, vai correr, ou jogar boxe, ou kk koisa desse genero pk tens mta mas mta energia negativa acumulada :D lol Bijoux!

drifeter disse...

a mim o que me irrita mesmo é gajos irritados... é que fico possesso!

Anónimo disse...

A mim também me irrita o Belial... Mas isso é quase geral. :P

E esses telemóveis... Que praga!

Nunca tive tamagotchi. :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A mim tb me irrita os smileys e os bonecos...

LoOL...

Abraço...

carolina disse...

tiraxte.me ax palavras da boca...
:0

Carolin@* disse...

:0
fg meu..........
tiraste-me as palavras da boca

bj*