terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Esta é para vocês...

Nem sei bem como começar isto...

Todos nós, em alguns momentos da vida, temos a sensação que as coisas não nos correm bem, que nada corre bem...perdemos a motivação, só nos dá vontade de desistir de tudo, passamos o tempo a queixar-nos dos nossos problemas...
Pois foi deste modo que me deitei no Sábado á noite...
No entanto, no Domingo de manhã, acordo com uma noticia que me deixou de joelhos no chão. O pai de um grande amigo meu tinha falecido...foi como se Ele me tivesse dado um par de estalo e tivesse dito: "Deixa-te de mariquices e dá valor ao que realmente importa na tua vida..."
Por um lado, senti-me mal...preocupado com problemas minímos, sem grande importancia...e acontecia uma coisa destas a uma pessoa tão próxima. Por outro, sentia-me profundamente triste...por ti amigo...não merecias isto, não merecias, depois de já teres ficado sem a tua mãe...agora o teu pai...
Embora tente imaginar a dor que sentes, sei que não consigo...que é muito mais forte do que se possa imaginar...torna-se mais dificil acreditar, principalmente explicar porque é que a vida ás vezes não parece ser justa e corre desta maneira...


Mas, como se não fosse suficiente...chego hoje a casa vindo do funeral do pai do Luis e recebo outra notícia...a mãe de duas amigas minhas também tinha falecido no Domingo...
Aí, caí com a cara no chão...bati no fundo mesmo...não podia ser verdade, não queria acreditar...
As minhas meninas, as melhores amigas que já me apareceram na vida e que eu tanto adoro, do fundo do meu coração...
Era muita coisa para um só momento e desta vez não soube a tempo de dar o meu apoio desde o inicio, quando mais precisavam...não consegui conter as lágrimas...estou devastado...

Sei que a vossa dor é muito forte...perder um pai ou uma mãe, seria a pior coisa que me poderia acontecer e não sei como reagíria a isso...
Mas, já disse algumas vezes que os amigos são muito importantes para mim, e no espaço de um ano já vi isto acontecer a quatro grandes amigos (Não me esqueci de ti, Nádia)...portanto eu também sinto alguma dor só de vos ver assim...


Joana, Fabiana, Luís...sei que é um momento muito dificil para vocês, mas eu estou convosco, ao vosso lado para tudo que precisarem. E embora seja dificl acreditar e que a vida parece ser demasiado cruel e injusta...Deus também está convosco e não vos abandona, acreditem...

Pra vocês...





Um abraço do tamanho do mundo para cada um de vocês...


PS: Mais uma razão pra eu não gostar de Fevereiro

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

Pois... Estou a tentar imaginar o sofrimento que te assola. E acredita que consigo. Também nos últimos anos tive que lidar com mtas mortes. De familiares meus e de familiares dos meus amigos. E sei exactamente o que estás a sentir. Queres tanto fazer alguma coisa para ajudar e não consegues... É um sentimento de impotência enorme. Um sentimento devastador que nos revolta tanto. São pessoas a quem queremos tão bem e que não merecem estar a sofrer como estão a sofrer. Eu entendo isso. Mas também agora o que temos a fxr é apoiar quem mais amamos. Não há mais nada que possamos fazer. Simplesmente podemos ser amigos, dar o máximo e ajudar. Ouvir, aconselhar, entender, tentar desanuviar aquelas cabeças e aquele espírito... Apesar de te sentires no dever de ajudar não te esqueças de ti. Sei que estás a sofrer e não és o super homem por isso eu tou aqui se for preciso kk koisa :D beijinho e mta força! Ele está conosco... :)