segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Happy Birthday!

Pois é...decidi dedicar um post aqui no meu blog, àqueles amigos, assim mesmo, mesmo, mesmo, muito amigos...aquelas pessoas assim muito especiais, quando fazem anos...

Já fiz isso há uns dias e hoje volto a faze-lo...
Porque esta menina também merece muito e apesar de eu saber que não vai ver este post, fica aqui a dedicatória :P

Serve também para aquelas pessoas que a conhecem, caso não se tenham lembrado, lhe darem os parabéns...:P


Também já disse (já não sei a quem, mas disse...) que costumo associar uma musica a algumas pessoas, tipo quando ouço uma certa musica faz-me lembrar alguém...
Portanto também vou por isso aqui quando fizer este tipo de posts (desculpa Cecilia, esquecime de ti...mas t sabes qual é a tua :P)



Parabéns linda!


Beijos e abraços pra todos

1 comentário:

Celinha 007 =) disse...

Ora mts parabens a essa menina :D e eu vou fikar mt xateada pk n tive uma musica so pa mim :P mau :P LOL ** beijinho